quinta-feira, 29 de julho de 2010

De olho: As makes dos Famosos!

Hoje o assunto é: As makes dos Famosos, separei algumas fotos, pra gente analisar a maquiagem de cada uma, dividi em quatro partes, sendo elas:

  • Olhos Nude e Boca Marcada
  • Olhos Marcados e Boca Nude
  • Olhos e Bocas Marcados &
  • Olhos e Bocas Nude

Analisem, e decidam qual a melhor maquiagem, e quais vocês mais gostaram e usariam!

Para começar: Olhos nude e Boca Marcada

Começando com a Penelope Cruz, ela está belissima com esse look, boca vermelha, e olhos sem muito destaque,mais um delineado para realçar um pouco o olhar, achei essa make super linda e elegante, Cameron Dias e Scarlett Johansson, elas abusam na boca vermelha, mais acho que poderiam dar um pouco de atenção aos olhos, e por fim Milla Jovovich ela usa uma linda cor de vermelho nos lábios mais também valoriza o olhar com um pouco de preto esfumado, ela está lindíssima!
********************************************************
Olhos Marcados e Boca Nude


Novamente a nossa poderosa Penelope Cruz, gente que make mais liinda, eu simplismente amei, esse olho bem marcado, e essa boca em tom de rosa nude, Izabela (não sei o sobrenome) os lindos olhos azuis dela, estão ainda mais lindos com esse preto destacando ainda mais, e a boca em um tom de nude adoreii, Kim Kardashian, os olhos também com a cor preta esfumada, e olha os cilios super grandes, adoroo 'rsrs, a boca em tom de rosa nude, para finalizar Nicole Richie, eu simplesmente amei esse look nos olhos que ela fez, quero fazer um igual, ameeeiii, a boca nude completa o look, que realmente está lindo!
***************************************************

Olhos e Boca Marcados

Pessoal não sei o nome dessa mulher, mais amei a maquiagem dela, essa boca vinho com olhos preto esfumado e delineado, eu adorei, e achei que vocês também iam gostar, agora a nossa Diva Christina Aguilera abusa na boca vermelha (seu charme) e a Katy Perry, com olhos em tom de verde com delineado e boca alaranjada, super linda eu amo essa make, do clipe "Hot 'n Cold".
******************************************
Olhos e Boca Nude


Kristen Stewart, olhos com preto básico, e boca nude, eu realmente não aprovei esse look, ela poderia ousar mais na cores, Katy Perry está linda, super básica mais ainda assim linda e elegante e Penelope Cruz, definindo a maquiagem: Básica.


Eai Pessoal o que acharam dos looks de maquiagem?
Aprovaram, quais vocês usariam?

2 comentários:

  1. Pessoal de todos os looks, oq eu mais gostei foi da Penelope Cruz, na categoria de Olhos marcados e boca nude, eu simplismente adorei!

    ResponderExcluir
  2. A boca eu uso marcada! Adoro.
    Em relação ao olhar eu adorei todas as makes com olhos esfumados de preto... mas nada que um tom de verde ou azul nãomelhore a coisa hihi.
    Beijo Katiaaa

    ResponderExcluir