domingo, 30 de janeiro de 2011

Comparei Lápis Lorea'l & Natura

Dos produtos da Lorea'l, ganhei esse lápis aqui Expert Eyes, fiz um traço no meu braço e achei bem forte e firme, porém estava enganada, quando testei no olho achei muito fraco o risco, e então resolvi comprarar com o meu lápis Kajal da Natura que tem um risco bem forte (o único problema do lápis é que bora fácil), bom fiz a comparação e realmente há uma grande diferença entre os dois lápis.
Bom fica a dica você que quer comprar um lápis de olho que seja forte, eu indico o da Natura ele custa em média R$ 32,00 reais.
Eu ainda estou a procura de um lápis bom e acessivel, mais enquanto não encontro vou me virando com esse aqui.

Vejam o Teste:




É isso ai galera espero que tenham curtido o post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário