quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Voltei com tudo!



Oii pessoal...
Há quanto tempo não apareço por aqui não é?
Muita coisa aconteceu nesses meses...
Comecei a fazer um curso e estava estudando a noite e nos fins de semana quando rolava um trabalho eu topava, não tinha tempo nem de me cuidar, então deixei de postar no blog...
Estava querendo desativar, mas umas amigas me insentivaram a permanecer com ele.
Então resolvi ficar eee õ/
Agora que o ano acabou, e eu só tenho o curso, poderei administrar melhor as coisas, e não abandonar meu queridinho blog, afinal ele é sobre "Coisas de Garota", e o curso que eu faço é sobre "Cabelo & Maquiagem" coisas que nós mulheres amamos.


Contando um pouco sobre o curso:
O Curso é um projeto do Luciano Huck, é uma escola de Audio Visual, que prepara as pessoas para trabalhar em TV, Cinema e Novas Midias, na escola são o total de 11 oficinas sendo elas: Animação, Produção, Cenografia, Figurino, Cabelo&Maquiagem, Camera, Iluminação, Audio, Edição, Computação Gráfica e Videos Interativos. Na minha oficina aprendemos a trabalhar com caracterização de personagens através da mudança de cabelo e na maquiagem, ou maquiagem e cabelo comercial.

Agora que contei o que faço no meu curso, quero dizer que tenho muitas novidades, e já que trabalho com Cabelo&Maquiagem, irei postar meus trabalhos, continuarei com dicas e resenhas de produtos (Muita Noividade em!!!)

Pessoal Aguardem...Estou reformulando o blog, para ficar mais lindo pra vocês seguidoras!


Grande Beijo !!!

2 comentários:

  1. Que bom que vocÊ voltou
    eu senti muita falta das suas postagens ;-)

    Vizitante frequente xD

    Sucesso com o blog

    Beijos e Abraços


    Tamy Vianna

    ResponderExcluir
  2. Que bom você voltou...
    Espero que agora envista, pois você ja tem 30 pessoas que creditam fielmente no que você ecreve, alimentando você só tema a ganhar, Beijos!
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir