terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Batons Contem 1g - Nova Coleção Rainbow

Pessoal fiquei encantada com a Nova coleção Contém 1g, assim que recebi meu salarinho fui dar uma passadinha na loja e comprei um baton pra experimentar, o resultado foi que eu amei o baton, ele é uma cor laranja e tipo eu amo batons exóticos e diferentes, era semana do meu niver e minha amiga me deu de presente outro baton na cor lilás ainda mais lindo.

Claro eu fiz o teste dos batons, ele custa R$ 21,00.

Bom a cor é linda como eu esperava e a duração também, o problema é que ele acumula nas dobrinhas da boca, e ai eu tenho que retirar e aplicar novamente, tirando esse pequeno detalhe (sei que desanimador) ele é muito BOM!








Gente é isso aiii...
Espero que tenham gostado!
Beijos

Um comentário:

  1. Olá, Kathia!

    Conheci seu blog hoje e estou gostando muito. Adorei esse post, principalmente porque fala dos produtos da Contém 1g (uma das minhas marcas favoritas). Você conhece o batom my lips? A embalagem é praticamente a mesma do Rainbow, mas eu queria saber se a cobertura é diferente.

    Ah, no meu blog tem um post sobre as promoções que estão tendo na Contém 1g. Se puder dá uma passadinha lá http://blogdemimmesma.blogspot.com/

    Bjks

    ResponderExcluir