sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Intimo e Pessoal.

Oii pessoal as postagens no blog estão demorando por falta de pc =/
Sim estou sem pc, na verdade ele está em casa mais não está pegando então não faz diferença ne?
Então como eu já havia criado o "Intimo e Pessoal" hoje vou falar do meu trabalho como maquiadora e cabelereira de um curta de zumbis e uma publicidade social que eu fiz...

Aqui foram meus primeiros trabalhos em video, O primeiro fizemos maquiagens de efeitos, era um video sobre zumbis e ficou muito legalz, e tipo essa foi minha primeira experiencia com video e maquiagem de efeito.

O segundo video foi mais complicado, tivemos que gravar externo ou seja na rua, e deu muito trabalho sem contar com o sol que estava fazendo. Uo!

Nosso trabalho com maquiador é observar, olhar se a maquiagem está no lugar ainda mais no calor que os atores suam demais, tirar o brilho com o pó pra não desfocar na camêra, limpar o suor, corrigir a maquiagem enfim, é bem cansativo ficar no set de filmagem, mais o trabalho final é o máximo*-*



Primeiro Video


Segundo Video







Essa última foto é a galera todo reunida!
Uou!

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário