domingo, 6 de fevereiro de 2011

Demaquilante VICHY

Oi pessoal, vim aqui no blog falar de uma coisa muito importante, Demaquilante...
Todos nós maquiadoras sabemos que para manter uma boa pele devemos sempre limpa-la, ao fazemos uma maquiagem usar sempre demaquiante antes de dormi (coisa que eu aos pouco estou aprendendo a fazer :p), faço curso de maquiagem, e semana passada testei o demaquilante da VICHY, eu sempre usava o demaquilante da Lorea'l, resolvi testar e nossa adorei e quero um, agora esse demaquilante é um dos meus desejos, no site da panvel, ele custa 57,90 e posso garantir que vale cada centavo, estou economizando para comprar =D

Quem está procurando um demaquilante, não oleoso e não cremoso achou o certo.

Ele é liquido e não deixa a pele oleosa. Super amei esse demaquilante.









Nenhum comentário:

Postar um comentário