domingo, 10 de abril de 2011

Novos Mimos adquiridos na Hair Brasil!

Dia 04 eu tive a chance de conhecer um grande evento que reúne profissionais do ramo de Cabelo e Maquiagem, e estética.
Fiquei muito feliz, teve várias atrações, e dicas, claro era muita coisa pra ver em um só dia...
Então tentei aproveitar ao máximo!

Aqui são algumas das coisas que ganhei, e outras que comprei.

Ganhei 5 revistas, com dicas de penteados, cortes, tranças, luzes, tintura... tem muita coisa boa, nas revistas também tem dicas de maquiagem, tutorias entre outras.
Adorei todas as revistas!

Ganhei algumas amostras de shampoo, condicionador, creme de hidratação, sabonete intimo e um coisa que eu já queria testar a muito tempo, ganhei uma amostra do oléo para cabelo morocanoil, estou usando e ele é muiiiitooo cheiroso e não dixa o cabelo oleoso mesmo sendo oléo, estou gostando!

E na loja da Vult comprei um corretivo da Duda Molinos e um Brozer e Iluminador da Vult.

É isso pessoal, confiram a foto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário