quarta-feira, 13 de abril de 2011

Testei Delineador Lílas Avon!

Olá pessoal, hoje vim falar de um teste de um produtinho que comprei na avon, o delineador metalizado lilás, eu já queria um rímel roxo há um tempinho que quando chegou na avon, com um preço super acessivel 8,99, decide comprar e fazer o teste, claro que eu não estava esperando grandes coisas desse delineador, então não me decepcionei tanto :P


A embalagem dele, é como a do delineador convencional da ColorTrend.

O aplicador é bom, é firme só que decepciona é o produto.


Ele não fixa no olho e tem muito alcool, pois quando eu testei irritou meu olho. Agora vou testar com uma sombra, pra ver se o resultado é melhor!


É isso pessoal, espero que tenham gostado do post, e fica a dica ai pra quem quer comprar e não sabe como ele é!


Esse produto merece:


Valor: 5/5

Qualidade: 3/5

Embalagem: 5/5



Nenhum comentário:

Postar um comentário