domingo, 10 de abril de 2011

Minha Paleta Manly Chegoooou!

Cheguei em casa na sexta - feira, e nem acreditei que minha paleta havia chegadooo...
Tipo eu estava prevendo sua chegada pra no minímo dia 21 de abril, e ela chegou bem antes.
Super bem embalada com saco bolha, e de brinde chegou junto um kit com 5 pincéis otimos, que já usei e na minha consepção são de cerdas naturais.

A minha paleta é a versão A.

A compra eu fiz no Bazar Flor de Menina (www.flordemeninamakeup.com), antes de realizar a compre fiz uma pesquisa em várias Lojinhas na internet que vende maquiagem intenacional e com toda concerteza o Flor de menina foi onde obteve os melhores preços e assim decide finalmente realizar a compra... E essa é a primeira de muitas outras compras que realizarei.

E pra você que quer comprar sua paleta e ainda tem dúvidas visite o Bazar Flor de Menina e se surpreenda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário