quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estréias de Filmes

Oii pessoal...
Tenho uma novidades pra vocês, .... to fissurada por filmes, Uou!
Nessas duas últimas semanas passei uma boa parte no cinema, e quero compartilhar aqui no blog alguns filmes fantásticos, e é também uma dica pra quem está pensando em ir ao cinema.

Burlesque
Minha analise sobre Burlesque: é um filme muito divertido tem como rir com ele, é uma historia simples e forjada, mais as danças, coreografia e as músicas são demais, é um bom filme pra quem gosta de músical, e claro da Diva Cher e Christina.

_______________________________________

Cisne Negro
Minha análise sobre Cisne Negro: otimo pra quem adora Ballet, e pra quem admira e curte a arte, eu particulamente achei um filme artístico e dramático, não quero contar mais, só uma dica: Vocês tem que assistir =D

______________________________________

O Turista

Minha opinião sobre O Turista: um filme de suspense, íncrivel, onde Johnny Deep e Angelina Jolie fazem um par romântico, já podem esperar grande coisas desse filme.

É isso ai galeraaaa....
Espero que tenham gostado do post e até mais....

Beijos

2 comentários:

  1. Assisti O Turista e Cisne Negro! Muito bons, mas cisne negro é incrível!! Foi o filme que mais valeu a pena ter gasto meus bonus da Inteligweb !!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? vim aqui visitar o seu blog, e olha, referente aquele assunto de parceria, eu já te mandei um e-mail a dias explicando tudo direitinho, vc já visualizou? aguardo o contato. beeeijos s2

    www.lorranespace.blogspot.com

    ResponderExcluir