quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Intimo e Pessoal (Semana Maravilhosa)

Semana passada tivemos como convidado o Emerson Moura, educador da Matrix, uma das divisões de marcas L'oréal Brasil, para apresentar as linhas de relaxamentos e alisamentos (Relaxima com Guanidina) e Escova termoativa (da Opti Smooth).
Também tivemos um pouco de coloração com as linhas (Socolor.beauty e In Shine) e tratamentos incríveis com ampolas de ceramidas e outras máscaras de hidratação profunda.
Foi muito produtivo e esclarecedor!

Obrigada Emerson, obrigada Matrix, obrigada L'oréal!
Em breve nos veremos de novo com mais colorações e outras técnicas!


Confiram as fotos:









Matrix Nº1 NOS SALÕES DOS EUA

Matrix foi fundada em 1980 pelo casal de cabeleireiros Arnie e Sydell Miller. Os Millers queriam oferecer aos cabeleireiros uma abrangente linha de produtos que os ajudaria a desenvolver seus negócios e proporcionar os meios para que aproveitassem ao máximo seu talento e criatividade. Agora, mais de vinte anos depois, as idéias originais do casal ainda permanecem fortes e a Matrix é a empresa líder em produtos profissionais para cabelos nos EUA.

Matrix oferece todo o apoio que os cabeleireiros precisam: desde produtos a preços acessíveis que realmente funcionam para o ensino localizado na base dos salões até o material completo de marketing para o estabelecimento. A marca entende verdadeiramente o que é ser um profissional de salão de beleza.

Na vanguarda do ensino em salões de beleza, Matrix ajuda os profissionais a construir e aperfeiçoar suas habilidades com programas de treinamento de alta tecnologia. Uma das maiores equipes de educadores da área fazem uma parceria com coloristas e proprietários de salões de beleza para transformar visuais e transformar vidas.
Biolage, Opti.smooth, Relaxima, SoColor.beauty, In Shine são produtos-chave da Matrix.

_________________________________

Workshop de cores na maquiagem!

Tivemos um workshop das cores na maquiagem, apresentado por Elizabeth Kintschev Faria (Gerente de formação Lancôme e YSL) que pertence a uma das divisões de marcas L'oréal Brasil.
Elizabeth nos apresentou, a partir da linha Lancôme Paris, o estudo das cores para harmonização na maquiagem, através de análise individual por temperaturas cromáticas (quente e frio).
Além de ter sido muito legal e ter ajudado a contribuir em nossos estudos de visagismo, foi um luxo!

Nossa foi maravilhoso esse encontro, super produtivo e interessante ADOREI, e no final claro a gente ganhou uns mimos fofos.
Obrigada Equipe L'oreal e Muito Obrigada Beth, pessoa maravilhosa, guardo muito carinho por você, espero novos encontros.

Confiram as fotos!



Esse teste é muito divertido, nós descobrimos qual estação é a nossa pele.
Eu sou Inverno.








Conheça um pouco da história da Lancôme.

Para a Lancôme, a beleza vai muito além das aparências. A beleza é uma emoção que se reflete na pele. Um despertar dos sentidos, uma conexão harmoniosa entre a mente, o corpo e a alma.
Uma fina combinação de elegância, charme e ousadia. Cores suaves, refinamento, simplicidade. Os franceses chamam isto de "art de vivre", a arte de viver bem, e Lancôme tem um grande prazer em levar isto para o mundo. Mas a beleza deve se reinventar sempre. Lancôme está continuamente explorando as fronteiras da ciência, da tecnologia e da inovação para criar texturas, fragrâncias e cores originais e harmoniosas.
Setenta e cinco anos de experiência e o apoio das instalações de pesquisa mais inovadoras do mundo deram à Lancôme um conhecimento inigualável da pele, seus mecanismos e suas necessidades específicas. Longos anos de experiência e uma expertise única permitem que a marca desenvolva produtos de alta tecnologia que combinam performance, prazer, segurança e criatividade.

Beijooos pessoal espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Lindos os mimos *----* mas essa marca é beem carinha mesmo viu; deixa eu perguntar, em que entidade vc faz curso?

    ResponderExcluir