quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Favotitos do Mês de Julho

Oii pessoal, estou muuito feliz finalmente ontem comprei minha camêra, hoje eu iria fazer postagens mais cedo, mais hoje sai cedo para resolver algumas coisas, sério acordei 4:00 horas da manhã, e cheguei as 3:00 da tarde, ai já viu neha? Fui dormii e acordei as 9:00 da noite, e estou tendo tempo agora pra postar meus favoritos do mês de julho. Gente tenho muita coisa pra postar pra vocês, mais estou sem tempo amnhã sexta-feira vou dar uma boa atualizada no blog. =D

Favoritos de Maquiagens


* Como base e pó usei bastante a Base Mineral Smooth Minerals (Avon)
*Como blush usei bastante esse mês o pó marca (Bella) na cor média, eu adoro deixa um aspecto bronzeado com um pouco de shimmer.
*Corretivo eu não tenho muito, comprei o da (Archy) no meio do mês e por enquanto está sendo meu quebra galho.
*Sombra usei bastante a cor coffee para arrumar as sobrancelhas (Avon)
*Sobra (Venas) azul com shimmer, estou apaixonada por ela =D
*Máscara para cilíos usei bastante Super Shock e rímel incolor(que está marron neh? 'rsrs)(Avon)
*Lápis de olho usei bastante o lápis preto da (avon) com uns brilhinhos prata, eu adorei ele, não borra e dura bastante.
*Delineador usei bastante o da (Natura Diversa) Amo ele *-*
*Lápis jumbo da (Ruby Rose) usei como iluminador.
*Batom da Color Trend na cor Azáleia (Meu favotito no momento)
*Protetor Labial (avon) sabor Morango.
*Gloss incolor com glitter (avon)
*Demaquilante (avon)
----------------------------------------------
Favoritos do Cabelo


*Shampoo Garnier Fructis quimi-resist (meu cabelo é quimicamente tratado, e esse é um bom shampoo pra qem com eu usa muita química)
*Condicionador Loreal Paris Anti- Quebra, (eu amoo esse condicionador ele é otimo pra qem tem o cabelo quabradisso e quabrado ele realmente trata do cabelo).
*Como creme de hidratação usei bastante o creme da seda Crescimento Fortificado (mais o meu acabou e joguei o potinho fora, mais ele realmente ajuda o crescimento, eu mudei de creme de hidrataçaõ, porque é importante a gente sempre variar de qualquer produto que usamos no cabelo, porque caso o cabelo acostume com o produto usado diariamente com o tempo não havera mas efeito, então vai ai uma dica sempre varie os produtos usados no cabelo.)
*Bepantol liquido para misturar com o creme de hidratação (Nota 10) =D



Então é isso pessoal, esses foram meus favoritos do mês.

E vocês quais foram seus favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário