sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Testei: Corretivo Archy

Oii pessoal, tenho olheiras horrosas, e gigantes sério não é exageiro, eu tenho mesmo olheiras grandes e usava um corretivo da vult, mais eu nunca gostei muito dele ele não cobria bem e encraquelava muito, comprei no meio do mês um corretivo da archy e no momento é o que eu estou usando, eu encomendei um da Natura Candeia e estou esperando chegar, já ouvi falar que ele é muito bom, mais enquanto não chega estou usando esse!



Vamos ver o resultado!

Ponto Positivo: O corretivo é bem líquido, é muito fácil de espalhar e seca super rápido.

Ponto Negativo: Ele encraquela um pouco nas dobrinhas =/, uma pena porque fora isso é um bom corretivo.

Não é um dos melhores corretivos, mais está funcionando e está sendo meu quebra galho no momento!

Qual corretivo vocês usam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário