segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Presentes que ganhei do SORTEIO!!!

Meninas fiquei super feliz quando ganhei um sorteio no Canal do Youtube da Janete: Janete , faz alguns meses que estou nessa atmosfera de maquiagem, moda e talz, na verdade ainda estou me descobrindo, mais cada vez que me apronvundo me apaixono mais =D, desde que comei a seguir blog's e canais, sempre participava de todos os sorteios que eu pudesse 'rsrs, sempre com esperança de ganhar (afinal esperança é a ultima que morre neh?), pois é ,a sortei bateu minha porta no dia 15 de julho, ganhei o sorteio uhuuuul fiquei muiiito feliz, os prêmios demoraram três semanas pra chegar, chegaram agora quinta-feira, resolvi então fazer um post sobre meus mimos queridos!

Prêmios:

O que ganhei:
Uma escova rotativa
Um pincel Kabuki (estou em love com ele)
Uma necessarie (já estou usando)
Um espelho
Um blush de oncinha
Um rimel de oncinha &
Um par de cilios postiços.

Super demais neh? Tdo de bom. Estou em love com todos meu mimos!


Maquiagens

Cabelos




Gostaram minha queridas?
Eu nem preciso dizer que amei neh?
Claro que espero ganhar mais sorteios, é muito bom =D


Eai vocês já ganharão algum sorteio? O que ganhou? (curiosidade feminina!)






Nenhum comentário:

Postar um comentário