sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Testei: Seda Reconstrução Estrutural


Como eu prometi , testei o shampoo e condicionador que veio da amostra "Seda Reconstrução Estrutural", (pra quem pedir a amostra, vai um aviso, a mostra vem super pouco, quase não dá pra lavar o cabelo, o meu cabelo deu porque nõ é muito grande e é bem pouco cabelo, mas pra quem tem cabelo grande e cheio, vai dá pra lavar uma mecha 'rsrs) mais enfim testei no meu cabelo, e adorei o resultado, sério gente é muito bom, o meu cabelo ficou super sedoso e cheiroso, pelo menos no cabelo deu certo!
______________________________________________
Vamos as fotos:

Aqui o cabelo molhado, logo após a lavagem com o Shampoo e o Condicionador!


Depois eu sequei o cabelo com o secador e passei a chapinha, sem defrizante, logo após a chapinha passei apenas um olhinho reparador de pontas e amei o resultado.
___________________________________________
Vale a pena pessoal, e adorei e já vou comprar o meu shampoo e condicionador, e vocês testaram o Shampoo e Condicionador?
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário