segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Testei: Lápis Branco Vult


Oii galeriinha do Blog, sei que faz tempo que não passo por aquii, me perdoem, mais a semana esta super corrida pra mim curso e escola, toda semana, então não tenho tempo, e esse fim de semana minha family viajou e levou a camêra, então fiquei sem poder tirar foto das coisas =/, maaaas hoje segunda-feira não tive aula, e vim aqui pra dá uma boa atualizada no blog =D
Tenho muita coisa legal pra postar mais estou sem tempo, então vou deixar alguns posts mas volto no sabado com novos eeeeee õ/ Então vamos lá?
Bom, em alguns blogs de maquiagem, ouvi dicas que um lápis branco na linha d'água, faz aumentar o olhar (e também diversifica um pouco, chega de só preto neh? :P), então decidi testar comprei um baratinho da vult, paguei 7,60 dinheiros, (acho que tem lugares mas baratiinho), comprei e aprovei, ele é um lápis á prova d'agua durou super no meu olhoo, já usei ele várias vezes, e ele sempre dura até o fim da noite e não bora o que é melhor!
__________________________________________________
Ele é retratil, super fácil de aplicar...


E super branco, eu gostei bastante, foi um bom investimento!


Agora o teste!!!

Sem lápis.


Com lápis.


Na minha opinião dá uma oa diferença, eu adoro ele, é agora um dos meus queridinhos hehe^^

Eai girls oque vocês acharam?


2 comentários:

  1. Oi, eu estava aki de passagem vendo sobre o lápis branco...Ah adorey seu blog viu...Amey mesmo...
    Enfim...Aonde vc comprou?! estou loukinha por um,para fazer um cosplay(xD)...
    Será que o prata funciona tambem?!...eu tenho um, vou testar...mas axo qui não vai ficar igual,Ah e tia(posso ti chamar assim?!)passa um preto na base dos cilios inferiores e o branco no canto lagrimal, que vai dar impressão que seu olho tá aberto ^^
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adoreeei seu olho! Eu comprei o mesmíssimo lápis, mas não consigo passar, ele pinta todos os meus cílios interiores e fica craquelado :( Seu olho ficou demais, do jeitinho que eu queria! Pode me explicar o jeito que você passou?
    Obrigada!

    mariana-chan@hotmail.com

    ResponderExcluir